RIO - A atriz Nicole Kidman deixou a nova produção de Lars Von Trier após descobrir que teria que fazer sexo de verdade na filmagem, afirma o tabloide "The Sun". "Nymphomaniac" conta as histórias de uma mulher viciada em sexo, interpretada por Charlotte Gainsbourg. O filme é estrelado ainda por Uma Thurman, Shia LaBeouf e Christian Slater.

Nicole, que já foi dirigida por Von Trier em "Dogville", faria um papel pequeno no filme. Mas, de acordo com fontes, a atriz de 45 anos desistiu da participação após saber dos planos do diretor de fazer cenas reais.

Em "The paperboy", que foi exibido este ano no Festival de Cannes, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil, a atriz causou polêmica ao aparecer urinando em cima do personagem de Zac Efron e se masturbando, em outra cena, para o personagem de John Cusack, numa prisão. Mas, para o mesmo filme, ela se recusou a dizer a gíria "negão", porque achava ofensivo.

Shia LaBeouf pediu papel no filme.

Apesar de as cenas de sexo proposta por Lars Von Trier terem amendrontado Nicole Kidman, o efeito foi oposto em Shia LaBeouf. Ainda segundo o "The Sun", o ator queria tanto fazer parte do filme que enviou fitas caseiras de sexo para provar que ele estava apto para o papel.

"Há um aviso no topo do roteiro dizendo que basicamente tudo que vamos fazer é real", disse recentemente o ator de 26 anos. "Tudo que for ilegal, aparecerá borrado. O que aparecer é porque aconteceu de verdade".

O filme chegará aos cinemas em 2013 em duas versões uma mais leve e outra "hardcore".

Agência O Globo

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: