O último capítulo de "Avenida Brasil" nesta sexta-feira(19), atingiu 50.9 pontos de audiência com pico de 53.8 e share de 72% (participação no total de televisores ligados) e tem recorde de audiência na trama. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O episódio não bateu a marca da novela das nove "A Favorita" (2009), que terminou com 55 pontos, e ficou 5,9 pontos a frente de sua antecessora “Fina Estampa” (2011), que teve 45 pontos.
A trama de João Emanuel Carneiro bateu o seu primeiro recorde em 8 de outubro com 49 pontos no Ibope e 73% de share em capítulo que Tufão (Murillo Benício) desmascara Carminha (Adriana Esteves) e a expulsa da mansão.

De acordo com os dados informados pela Globo, o capítulo ultrapassou a final da Libertadores, disputada entre Corinthians e Boca Juniors, se tornando a melhor audiência da emissora em 2012. A final do torneio, transmitida no dia 4 de julho, marcou 48 pontos no Ibope.
Já o penúltimo capiítulo desta quinta (18) obteve 48 pontos de média no Ibope com pico de 52 e share de 68%, dois pontos a mais que sua antecessora, que contou com 46 pontos.
No entanto, a audiência da trama não teve só pontos altos. Nos primeiros 56 capítulos exibidos, por exemplo, a novela registrou média de 36,9 pontos, ante 37,8 pontos de "Fina Estampa" no período.

Fonte: Superlinks.blogspot.com.br

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: