O sabotador vai armar mais uma! Com a ajuda de Socorro (Tatiana Alvim), ele faz todo um esquema para acabar de vez com Amora (Sophie Charlotte). O plano é perfeito: Socorro rouba o celular de Bento (Marco Pigossi), entrega ao sabotador, que manda uma mensagem para it-girl, pedindo que ela vá até a casa do florista. Depois, envia outra mensagem para Giane (Isabelle Drummond), mentindo que a Acácia Amarela está pegando fogo e que ela deve pegar a van e ir até lá imediatamente. Mas por que a van?
Giane sufoca dentro da van (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Giane sufoca dentro da van

Novela Sangue Bom, reta final: Sabotador tenta matar Giane
(Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Momentos antes, o rival de Amora sabota o furgão de todas as maneiras: motor, maçanetas, buzina. Resultado: quando Giane liga a van para ir até o falso incêndio, a gata fica presa e uma fumaça tóxica toma o veículo. Momentos de tensão! Sufocando, ela tenta sair de qualquer jeito, mas não consegue. E agora?

Logo depois, Fabinho (Humberto Carrão) encontra Amora na rua, indo para a casa de Bento, como o sabotador havia planejado. Eles ouvem Giane gritando por ajuda, e o rapaz desconfia que a it-girl está aprontando alguma. É quando Socorro faz a sonsa e pede ajuda para salvar Giane. Toda falsa, ela fecha a armação com chave de ouro e joga o celular de Bento na bolsa de Amora sem que ninguém perceba. Ainda bem que Fabinho chega a tempo e salva a gata. Adivinha em quem vai cair a culpa?
Fique ligado nessas cenas bombásticas! Elas vão ao ar a partir de segunda-feira, 28 de outubro.

TVG

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: