Yani de Simone esteve no ensaio da escola de samba paulista Pérola Negra na noite deste domingo, 4.

Mulher Filé se empolgou na noite deste domingo, 3, durante ensaio da escola de samba paulista Pérola Negra. Usando um conjunto curtinho, Yani de Simone não se fez de rogada e não parou de sambar nem mesmo quando sua saia rasgou, deixando sua calcinha à mostra.

Filé ainda subiu ao palco para cantar algumas músicas durante o ensaio realizado na quadra da agremiação na Vila Madalena, em São Paulo. Lorena Bueri, madrinha de bateria da Pérola Negra, usou um vestido vermelho decotado para cair no samba.

imageYani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Mas nem por isso Yani parou de sambar

Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Mulher Filé e sua saia rasgada                                          Filé na quadra da Pérola Negra

Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo

Lorena Bueri e Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Lorena Bueri e Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Lorena Bueri e Yani de Simone, a Mulher Filé             Lorena Bueri e Yani de Simone

Lorena Bueri e Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Lorena Bueri e Yani de Simone, a Mulher Filé, na noite deste domingo, 3

Lorena Bueri e Yani de Simone, a Mulher Filé, na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Lorena Bueri e Yani de Simone

Lorena Bueri na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Lorena Bueri na quadra da escola de samba Pérola Negra, em São Paulo

Do EGO

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: