Cantora Jennifer Lopez ameaçada por ex-marido e vídeo proibido pode cair na net

Cantora Jennifer Lopez ameaçada por ex-marido e vídeo proibido pode cair na net
A 22 de fevereiro de 1997 Jennifer Lopez se casou com Ojani Noa, de quem se divorciou em janeiro de 1998. No entanto, quase 18 anos após a etapa que falhou, ela continua a sofrer seu primeiro marido.
Na semana passada, Ed Meyer, um homem que foi definido como parceiro Noa, alertou o iminente início na venda em DVD e através de serviços de streaming Como I Married Jennifer Lopez: The Story of JLO e Ojani Noa.
A ameaça de ex participante reality Supervivientes não é novo, que remonta a 2009, quando a cantora se queixou de que os materiais de publicação privadas violaria uma cláusula de confidencialidade que Noa assinado após a separação. No entanto, parece que a estrela retirou o seu pedido em julho, o que permitiria a difusão de vídeo banido pelo qual quase 4 milhões foram exigidos.
De acordo com o site Revistavanityfair.es que viu o material como descrito assim: "Ela está com algumas mulheres, alguns homens, você sabe ... Eu vou dizer de outra forma: a fita de Pamela Anderson olha para todas as idades em comparação de Jennifer Lopez ". Além disso, o filme também contém vídeos caseiros da noite de núpcias, momentos de crise familiar e discussões de JLo, que nunca concordou em aparecer nua em Hollywood ou revista.

Do RN em Rede com informações de ciudad.com
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: