Morte de fisiculturista Renata Muggiatti está sendo investigada
Foto: Reprodução/Facebook 
Polícia ouviu de testemunhas que o casal tinha relação conturbada A Polícia Civil do Paraná investiga a morte da fisiculturista Renata Muggiatti, 32 anos, que caiu da janela do prédio onde morava, no Centro de Curitiba, na madrugada do sábado (12). Exames técnicos serão conduzidos para ajudar a identificar as circunstâncias da morte. O namorado da fisiculturista estava no apartamento no momento da queda. Ele afirmou que Renata passava por depressão e estava em meio a um tratamento psiquiátrico. Disse que ela tentou pular da janela do apartamento outras duas vezes, mas ele conseguiu intervir. Dessa vez, ele disse que estava em outro cômodo no momento.

 A polícia ouviu de testemunhas que o casal tinha relação conturbada. No feriado do dia 7 de setembro, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência do ex-casal. Os laudos de exames ficam prontos em até 30 dias. A família aguarda a liberação do corpo para cremá-la. Renata Muggiatti treinava há mais de dez anos e participou de diversas competições internacionais de fisiculturismo. Ela foi campeã sul-americana e tricampeã brasileira de BodyFitness.

Fonte: Correio 24 horas
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: