O Flamengo venceu a Chapecoense por 3 a 1, neste domingo (13), na Arena Condá, e chegou a sua sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com gols de Paulinho, Canteros e Kayke, o clube carioca não teve dificuldades em bater o adversário fora de casa. Com o resultado, o Flamengo chega a 41 pontos e permanece no G4, na quarta colocação.
Flamengo vence Chapecoense e segue no G4

A equipe tem a mesma pontuação do São Paulo, que aparece em quinto lugar, mas com uma vitória a mais. Desde a partida de estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, contra o próprio São Paulo, em agosto, a equipe carioca só venceu.

Já a Chapecoense não vence há seis jogos e estacionou nos 30 pontos. A última vitória dos catarinenses aconteceu no dia 16 de agosto, quando a equipe bateu o Atlético-MG por 2 a 1.

O Flamengo abriu a vitória com um golaço logo no começo do jogo. Aos 10 min, o atacante Paulinho fez o primeiro da partida com uma bomba de primeira no ângulo do goleiro Danilo.

Aos 32 min, o volante Canteros recebeu do atacante Cirino e bateu cruzado para ampliar. A Chapecoense descontou com Bruno Rangel, aos 35 min da segunda etapa, mas Kayke decretou a vitória flamenguista aos 43 min.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Coritiba, em casa. Já a Chapecoense enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos (Maylson), Bruno Silva (Túlio de Melo), Cleber Santana e Camilo (Ananias); Tiago Luis e Bruno Rangel
T.: Vinícius Eutrópio

FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge (Luiz Antônio); Márcio Araújo, Canteros e Everton; Paulinho (Ederson), Marcelo Cirino (Marcelo) e Kayke T.: Oswaldo de Oliveira

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Gols: Paulinho, aos 10, e Canteros, aos 32 min do 1º tempo; Bruno Rangel, aos 35, e Kayke, aos 43 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Apodi, Dener (C) e Jorge (F)

Fonte: Folhapress
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: